O Depósito do seu Depósito!
BUSCAR PRODUTOS

Newsletter

Receba notícias, novidades e ofertas em seu email.

A Economia das Lâmpadas LED

Post_WELLMAX-06-300x300Até 90%. Essa é a redução de custos usando LED. E, apesar de seu custo inicial ser um pouco mais alto que as outras do mercado, a relação custo x benefício e o retorno que os diodos emissores de luz proporcionam é positiva.

E você? Sente diretamente no seu bolso e na atitude. Com uma vida longa útil de até 25 mil horas, o LED é uma tecnologia limpa para o meio ambiente, com baixo consumo energético e altíssima eficiência. Para fazer uma relação simples e prática, vamos lá:

1 lâmpada de LED = 25 lâmpadas incandescentes ou 4 lâmpadas fluorescentes

Em dois anos, o resultado

Com as lâmpadas de LED você obtém o retorno na conta de luz em no máximo dois anos. Quer saber como? Vamos fazer uma projeção:

– De acordo com os nossos engenheiros, ao substituir uma lâmpada incandescente de 40W, a economia gerada com o consumo de energia é de aproximadamente 48 reais/ano durante a vida útil da LED (com base em um consumo médio de 8 horas diárias, ao longo de um mês).

Além disso, a vantagem está também na frequência em que as lâmpadas LED precisam ser trocadas: anos – ao contrário das incandescentes, que em média precisam ser trocadas 3 vezes. Só aí já são em média R$ 6 a mais por ano. Fazendo as contas, durante toda a vida útil da LED, são R$ 54 por ponto de lâmpada!

Em épocas de bandeira vermelha na tarifa da energia, ser LED é uma ótima maneira de economizar, não é?